Pages

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' voltará aos cinemas na China


Reprodução

Ano que vem, 2021, marcará 20 anos desde que o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, estreou nos cinemas. 

E para reaquecer o mercado de cinemas na China, abalado pela pandemia da COVID-19 e também como uma forma de comemorar os 20 anos da série no país, a Warner Bros. irá relançar uma versão remasterizada e em 4K do filme. A "reestreia" está marcada para 14 de agosto.

Harry Potter e a Pedra Filosofal tem uma bilheteria de US$ 978 milhões e pode chegar a US$ 1 bilhão com essa nova estreia. Além disso, será uma oportunidade única para os novos fãs que não tiveram a oportunidade de viver a experiência de assistir ao primeiro filme da série nos cinemas.

Confira abaixo os posters especiais divulgados para o lançamento:

Divulgação

Fica aqui nossa esperança de que, quando for seguro, isso aconteça por aqui também. Na França, além de ter acontecido o mesmo no mês passado, em 29 e 30 de agosto, uma rede de cinemas do país fará uma maratona de todos os filmes da série.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário