Pages

Exposição itinerante de Harry Potter e Animais Fantásticos vai passar pela América Latina

Reprodução
Como havíamos comentado aqui n'O Profeta, a Warner, em parceria com a Imagine Exhibitons, daria início a uma nova turnê mundial da 'Harry Potter: The Exhibion' a partir de 2022. As cidades em que a exposição ia passar, até então, não haviam sido divulgadas, mas hoje o Wizarding World revelou a primeira: a Filadélfia (EUA) no Franklin Institute.

Marca da exposição Wizarding World/Reprodução

Segundo o WW, a cidade será o ponto de partida da viagem da exposição que agora está confirmada que passará pela América Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Torcendo aqui para que na América Latina, ela venha ao Brasil!

Wizarding World/Divulgação

Sobre a exposição

A "Harry Potter: The Exhibition" é uma exposição itinerante, que viaja o mundo com exposições de figurinos, adereços de cenários (parecido com o que temos no Warner Bros. Studio Tour London) de Harry Potter desde 2009. Em 2019 ocorreu a última em Lisboa, Portugal. Essa nova turnê, além de Harry Potter, também abordará a franquia Animais Fantásticos e a peça Criança Amaldiçoada e terá ambientes recém criados e novas experiências utilizando as mais novas tecnologias imersivas. Confira o que disse Peter Van Roden, vice-presidente da Warner Bros. Themed Entertainment:

"Esta exposição será diferente de qualquer outra exposição itinerante do Mundo Bruxo", disse Peter van Roden, vice-presidente sênior da Warner Bros. Themed Entertainment. "A inclusão da tecnologia, a atenção aos detalhes e a integração de toques mágicos criados por nossos parceiros na Imagine Exhibitions é verdadeiramente única. Estamos eufóricos por lançar a turnê mundial no Instituto Franklin e que os fãs possam ter outra maneira de experimentar o Mundo Mágico."
Visite o site harrypotterexhibition.com para se registrar e obter ingressos quando disponíveis. Fique ligado no OPD para qualquer notícia sobre as próximas cidades.

A última edição em Lisboa

A última 'Harry Potter: The Exhibiton' aconteceu em Lisboa, Portugal em 2019, e contou com a presença dos irmãos James e Oliver Phelps, os gêmeos Weasley. Confira algumas imagens:

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)



Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário