Pages

De qual casa de Hogwarts os personagens de Brooklyn 99 são?

Imagem: Reprodução
Hoje estreia nos Estados Unidos uma das maiores séries de comédia já exibidas, mas o newsposter que vos fala é meio suspeito pra opinar. 

E não é só pela série em si, que é divertida, com personagens carismáticos e que aborda temas atuais da sociedade, mas com certeza pelas inúmeras referências a Harry Potter em seus episódios. Só pra contextualizar, Jake Peralta, o personagem principal da série, começa a ler a saga d’O Menino que Sobreviveu por influência de sua colega Amy Santiago, que é a ‘irritante sabe tudo’ da sitcom. Mas se você, fã de Harry Potter é também fã de Brooklyn 99, tentamos unir as duas produções dando uma de chapéu seletor e selecionando os personagens da série de comédia para as casas de Hogwarts. Confira:

Jake Peralta


Ele evoluiu muito durante as temporadas. Foi amadurecendo de acordo com as experiências que vivia e com as lições que aprendia com o capitão Holt. Sempre leal aos seus amigos, e por isso quase sempre se colocava em perigo e corria o risco de ser demitido da polícia infringindo regras para salvá-los de alguma situação. Ele não media esforços e se mostrou corajoso, divertido e soube reagir a momentos sérios também. Por isso, acreditamos que Jake Peralta seja da Grifinória!

Amy Santiago


Eu diria que Amy seria quase uma empata chapéu, viu! Ela é a irritante sabe tudo do grupo de amigos, tem um coração enorme, muito inteligente, metódica, corajosa e cobra muito de si. É a moça do terninho e que leva seu trabalho a muito sério e por isso é ambiciosa em crescer dentro da Polícia de Nova York. A cobrança alta de si mesma é fruto de sua infância, uma vez que possui muitos irmãos, inclusive um que é bem-sucedido, e se sente pressionada pela sua mãe a crescer profissionalmente. Às vezes ela se mostra meio excêntrica devido a suas manias de organização e ao orgulho de ser líder de um grupo escolar no qual ela é a única membro. Amy Santiago é da Corvinal!

Charles Boyle


Ele é o louco das comidas, um amigo mais do que leal e humilde que sempre está elogiando seu melhor amigo Jake Peralta. Apesar de suas manias peculiares às vezes serem irritantes para seus colegas de trabalho, Boyle é o cara inocente do grupo que sempre está distribuindo afeto e que todos querem por perto por transmitir boas energias.

Rosa Diaz


A Rosa é uma excelente detetive. Odeia demonstrações de afeto, e vê isso como uma demonstração de fraqueza, e por isso é mais razão do que emoção. Mas não se engane, ela é mais sentimental do que você pensa e se emociona em vários momentos da série. Se mostra determinada e leal a seus amigos. e quando é necessário que ela exerça o papel de líder, ela o faz muito bem, o que é uma forte característica dos sonserinos. Dito isso, achamos que Rosa é Sonserina!

Terry Jeffords


O Sargento Terry durante toda a série se mostra um bom líder e além disso se mostrou muito corajoso quando teve que superar seus medos e traumas para voltar à ativa de campo na polícia de Nova York. Um ótimo e compreensivo amigo e colega de trabalho, que sabe chamar a atenção quando alguém passa da linha. Por isso acreditamos que Terry seja da Grifinória.

Gina Linetti


Ela é segura de si, possui um amor próprio que beira ao narcisismo. Ambiciosa, afinal ela quer ser famosa, e não liga para que os outros pensam dela. Além disso, está a todo tempo tirando sarro de seus colegas de trabalho e usando suas próprias falas contra eles, e nunca perde a oportunidade de dizer que estava certa, de forma teatral inclusive. Mas apesar disso em vários momentos ela mostra seu lado emoção e tem conversas sérias e construtivas com seus amigos. Gina Linetti é da Sonserina!

Raymond Holt


O capitão da delegacia se mostrou um ótimo líder. Desde que entrou melhorou os índices de produtividade da 99ª delegacia. Se mostrou ambicioso quando já detetive queria se tornar o primeiro comissário da polícia de NY negro e gay; se mostrou corajoso quando enfrentou diversas vezes o comissário quando este implementou medidas que não concordava; se mostrou inteligente e metódico em muitas vezes e um amigo leal em momentos difíceis. Holt seria um empata chapéu certeza! Mas, achamos que a característica de Holt que fala mais alto aqui é sua inteligência, pensamento ágil e mente aberta, apesar de se mostrar bem ambicioso para se tornar comissário. Portanto, acreditamos que Holt seja da Corvinal.

Michael Hitchcock & Norm Scully


Decidimos colocá-los juntos porque na real eles são quase como uma pessoa né? Eles já trabalharam muito na ativa. Agora, depois de anos de glória, querem descansar fazendo os monótonos trabalhos burocráticos da delegacia. Mas não se engane, eles ainda possuem o faro de detetive e isso é mostrado durante a série, mesmo que de forma humorística. Apesar disso, eles possuem algumas diferenças entre eles que achamos que o colocam em casas diferentes. Às vezes, ou quase sempre, Hitchcock faz piadas ácidas, já Scully é aquele cara mais inocente e na dele. Por isso, acreditamos que Hitchcock seja da Sonserina e Scully da Lufa-Lufa. 

E aí, você concorda com a nossa seleção? Deixa aí nos comentários o que você acha!
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário