Pages

Terceiro filme de Animais Fantásticos tem título revelado e estreia antecipada; confira o enredo

(Warner Bros./Reprodução)
Enfim temos o título do terceiro filme de Animais Fantásticos. Nesta quarta (22), por meio das redes sociais, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi revelado pela Warner Bros. Pictures. A revelação do título é uma confirmação de uma teoria que já havíamos comentado aqui, sobre Jude Law, que interpreta Alvo Dumbledore, saber do título antes dos demais membros do elenco (fato revelado durante uma entrevista que promovia Crimes de Grindelwald), e que isso poderia significar que o título do filme tinha a ver com seu personagem.

Logo oficial em português (Warner Bros./Divulgação)

Estreia é adiantada

Isso aí. Poderemos conferir o longa nos cinemas 3 meses antes. A estreia foi adiantada para 15 de abril de 2022. Segundo o Wizarding World, haverá estreias antes desta data em alguns mercados.

Elenco

O elenco principal como Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Jude Law (Dumbledore), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence/Aurelio) estão confirmados. Jessica Williams (Eulalie Hicks) terá um papel mais importante nesse terceiro filme e Mads Mikkelsen vai estrear com Gerardo Grindelwald. Você pode conferir uma lista mais completa do elenco já confirmado e especulações aqui.

Enredo

Foi divulgado pelo Wizarding World uma prévia do enredo do filme. Confira:

O professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos e bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?

Equipe de produção

David Yates volta como diretor, e reúne o time de produtores com David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, junto com os produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti. James Newton Howard também retorna com a trilha sonora. Steve Kloves (roteirista dos filmes de Harry Potter, exceto o quinto) e J.K. Rowling assinam o roteiro.

Agora, devidamente nomeado, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” tem estreia programada para 15 de abril de 2022 e vem para ser resposta de muitas perguntas, como a origem de Credence/Aurélio, se realmente ele é irmão de Dumbledore ou se é mentira de Grindelwald para o manipular; para enriquecer ainda mais a história do Mundo Bruxo e com certeza podemos esperar a exploração da história entre Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald. Além disso tudo, é prometido cenas e batalhas épicas, como dito por Dan Fogler em entrevista.


Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário