Pages

Os filhos do Harry, Gina, Rony e Hermione devem ser adolescentes na peça Cursed Child


No mês passado uma agência inglesa de modelos anunciou a procura por meninas adolescentes (de 14 anos ou mais) para a peça Harry Potter and the Cursed Child. Uma leitora do site Snitch Seeker mandou sua foto, participou da seleção e afirmou que a procura é para as personagens Lilian Luna, filha do Harry e da Gina, e Rose, filha do Rony e da Hermione!

O interessante é que como no epílogo Lilian tinha apenas 9 anos e Rose 11, isso pode significar que a peça terá um salto no tempo, talvez entre as partes um e dois, já que sabemos com certeza que pelo menos no ano do epílogo ("19 anos depois") ela irá se passar. Vale lembrar que a Jo disse que a peça tem uma "escala épica", por isso foi dividida em duas, que sabem essa escala não é em relação ao tempo que ela irá abordar?

Mas claro, isso também pode significar que eles estão procurando atrizes adolescentes, mas que ainda tenham aparência de criança para o papel. Mais informações devem ser liberadas com o anúncio dos atores em janeiro, já que os ensaios começam no mês seguinte.

Ainda, segundo a leitora chamada Katie, a procura era também por várias figurantes e personagens extras. Isso sugere que veremos a vida dos filhos do trio em Hogwarts!

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça teatral em duas partes coescrita pela J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, que será apresentada em Londres no próximo ano. Terá prévias em junho com estreia oficial 30 de julho no Palace Theatre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário