Pages

Jogo de Animais Fantásticos: Cases From The Wizarding World

Após Pokémon GO ser lançado, surgiram rumores - de fãs muito esperançosos e criativos... - de que haveria uma versão semelhante para Animais Fantásticos, entretanto, nada foi confirmado. Para os que tinham gostado da ideia, em breve teremos um jogo ambientado nos locais do filme de Animais Fantásticos, além de contar com outros locais mais familiares para quem já é fã desde Harry Potter, como o Ministério da Magia, Hogsmeade e o Beco diagonal.

Warner Bros Interactive Entertainment anunciou "Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding" World, que foi desenvolvido por Mediatonic e será lançado em 17 de novembro de 2016, mesma data de lançamento oficial do filme no Brasil. 

"Temos o prazer de apresentar aos fãs um novo jogo para celular inspirado no Mundo Mágico de J.K. Rowling, que convida os jogadores a descobrirem seus próprios animais fantásticos", revelou David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World (Animais Fantásticos: Pistas do Mundo Bruxo) oferece uma experiência divertida e mágica para todos os que o jogarem no celular."

Os jogadores poderão visitar seus locais favoritos, fazer feitiços e poções, encontrar objetos mágicos, animais, investigar acontecimentos, e ainda compartilhar sua experiência com os amigos do Facebook, podendo também receber uma ajuda dos mesmos.

O jogo é gratuito e estará disponível para download em Android e IOS. 

Um comentário:

  1. Sério essa notícia onde encontrou a notícia de que vai lançar o jogo

    ResponderExcluir