Pages

Campanha da Lumos dá aos fãs a chance de conhecer o elenco de Animais Fantásticos



A Lumos, ONG criada por J.K.Rowling, lançou ontem (14/08) uma campanha de arrecadação de fundos com prêmios incríveis. Os atores Dan Fogler e Alison Sudol, que interpretam Jacob Kowalski e  Queenie Goldstein em Animais Fantásticos participaram da live que anunciou a campanha. Um fã e seu sortudo acompanhante terão a chance de conhecer os estúdios de Animais Fantásticos, além de se encontrar com o elenco do filme. O prêmio inclui ainda passagens aéreas para Londres, uma estadia de três noites em um hotel 4 estrelas e duas entradas para o The Making of Harry Potter, em Leavesden. 

Além deste, outros prêmios também fazem parte da campanha. Através do site CrowdRise, você pode doar diversos valores, que vão de 12 dólares até o mais alto, de $2500. Veja a relação de valores e prêmios abaixo:

Doe $12 e ganhe um bilhete para o sorteio de visita ao estúdio;
Doe $24 e ganhe dois bilhetes para o sorteio, além de um cartão de agradecimento digital de Dan Fogler e Alison Sudol;
Doe $48 e ganhe quatro bilhetes para o sorteio, além de uma versão exclusiva e ilustrada do roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam;
Doe $72 e ganhe 6 bilhetes, além de uma camiseta oficial da Lumos;
Doe $2500 e ganhe 208 bilhetes, além de uma edição em capa dura e autografada por J.K.Rowling do roteiro de Animais Fantásticos (existem apenas 10 disponíveis).

Existe ainda o prêmio adicional de uma pintura de Newt Scamander, autografada pela própria J.K.Rowling e parte do elenco.

Para participar é necessário cadastro gratuito no site. A campanha ficará disponível até o dia 20 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário