Pages

Vista apenas uma vez nos filmes, sala comunal da Sonserina poderá ser visitada por fãs

Imagem: Warner Bros. / Reprodução

O Salão Comunal da Sonserina só apareceu nos filmes uma vez, em Harry Potter e a Câmara Secreta, quando Harry e Rony, com uma poção Polissuco, tentaram descobrir se Draco e sua família estavam envolvidos na abertura da câmara.

Salão Comunal da Sonserina em Câmara Secreta/Reprodução

A partir de 3 de abril até 6 de setembro deste ano, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour London terão a oportunidade de olhar mais de perto o salão comunal da casa com itens autênticos, os mesmos usados na cena.

A novidade faz parte da "A Celebration of Slytherin" que, além da comunal, exibirá figurinos originais, adereços e cenários icônicos envolvendo a casa e seus personagens. O Salão Principal de Hogwarts também estará decorado nas cores da Sonserina, simbolizando uma vitória na Copa das Casas. Nos figurinos, destacam-se os da família Malfoy e os de Lord Voldemort, que mostrarão a evolução do personagem, do morador de um orfanato trouxa, como um aluno de Hogwarts, até se tornar Você-Sabe-Quem capaz de fazer sete Horcrux.


Imagem: Warner Bros. / Reprodução
Imagem: Warner Bros. / Reprodução
Os bilhetes podem ser reservados aqui e custarão £ 47.00 para adultos (+16) e £ 38.00 para crianças (5 a 15 anos). Crianças de 0 a 4 anos não pagam.

O Warner Bros. Studio Tour London fica em Leavesden, onde foram gravados todos os filmes de Harry Potter e agora Animais Fantásticos e oferece a experiência de conhecer o sets de filmagem de Harry Potter que, junto com seus itens de cenário, foram preservados.



Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário