Pages

Roteiro, filmagens e seu personagem: Dan Fogler fala sobre Animais Fantásticos 3



Dan Fogler, intérprete do querido Jacob Kowalski, tem sido um dos poucos a comentar sobre a produção do terceiro filme de Animais Fantásticos. Em entrevista ao SYFYWire, o ator deu um spoiler do que podemos esperar do longa:
"Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação do primeiro filme, o que eu acho ótimo”.
Ele ainda diz:
“[Isso tudo]Está levando a esta guerra massiva com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, para que você possa imaginar cenas épicas de batalha chegando".
O ator confirma que as gravações estão em espera por conta da COVID-19:
“Estamos apenas esperando... Acho que quando todo mundo começar a se recuperar, quando o mecanismo começa a se mover novamente e todo mundo começa a voltar ao trabalho, é quando voltaremos ao trabalho. Espero que mais cedo ou mais tarde."
Fogler revelou a paixão que é interpretar Jacob Kowalski:
"Eu amo muito esse personagem, cara... É ótimo poder fazer franquias onde você tem sequências, ou até The Walking Dead, onde você continua voltando por diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu tenho que voltar e interpretar Jacob como se ele cresceu e foi afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço ".
Dan conta que ouve músicas dos anos 1920 e 1930 para ajudá-lo a entrar no personagem:
"Você pode encontrar a música que resume tudo, que apenas fala com você e o coloca no lugar certo para a cena...Muitas músicas são sobre desgosto e isso está no centro do relacionamento de Jacob e Queenie".
O avô do ator era padeiro em Nova York, assim como seu personagem em Animais Fantásticos e por isso ele se sente interpretando um parente.
"Quando entro na fantasia, sinto que estou interpretando um parente...Sempre que eu volto e interpreto o personagem, é quase como o doutor Frankenstein. 'Está vivo!' É um prazer ser assim: 'Oh, minha criação está de volta!' É uma sensação boa. Depois que estou barbeado e com o bigode, é bem fácil. Estou tipo, 'Ok, aí está ele!' Como eu disse, ele está no meu sangue. "
Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021. Para saber mais detalhes sobre o longa, como atores confirmados, você pode acessar este link aqui.


Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário