Pages

Daniel Radcliffe avalia e critica sua atuação em Harry Potter















Em entrevista , o ator Daniel Radcliffe falou sobre seu trabalho na série Harry Potter, criticando-se em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas também notando uma evolução pessoal em A Ordem da Fênix.

Aos 25 anos, Radcliffe já fez vários trabalhos desde o fim da franquia Harry Potter nos cinemas, e atualmente está divulgando What If, seu mais novo filme.

Para ler a entrevista na íntegra e em português, clique em Mais informações.



''A jovem estrela arrecadou uma fortuna estimada em torno de 60 milhões  de euros pelos filmes de Harry Potter, mas ele também é,  provavelmente,  seu crítico mais severo.  

Ele contou ao "Mail" no domingo: "Os momentos pelos quais eu não me orgulho, os erros que outros atores cometem nos ensaios e na escola de teatro, estão todos no filme para todo mundo ver."  

O ator de 25 anos interpretou o estudante de magia em oito filmes, desde os 11 anos de idade - mas está recebendo papéis no teatro, cinema e televisão desde o fim da série,  em 2011.  

Daniel revelou que odiava assistir ao sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porque ele era muito "one note" e "complacente".  

Ele contou ao jornal: "Eu nunca gostei de me assistir em filmes, mas eu realmente me faço sentar e assistir". 

"Eu acho que isso não vem exatamente de imaginar que eu não precisaria ir às minhas próprias premieres e assistir ao filme, mas algo como eu imaginei apenas que você não faria. Eu sempre fui junto e sentei com todo mundo para assistir ao filme". 

Ele acrescentou: "E é por isso que é difícil assistir a um filme como Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porque eu não sou muito bom nisso. Eu odeio isso. Minha atuação era muito "one note" e eu posso ver que fiquei complacente e que o que eu estava tentando fazer apenas não aconteceu". 

"Meu melhor filme foi o quinto, A ordem da Fênix, porque eu pude ver uma progressão.''
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem