Pages

Daniel Radcliffe diz estar feliz por Harry ter ficado com Gina












Em mais um comentário acerca de Harry Potter nas entrevistas que concede para divulgar What If, o ator Daniel Radcliffe falou agora sobre J.K. Rowling ter repensado se a melhor opção para Hermione era Rony e não Harry.

O ator disse estar feliz com o final optado pela autora da série, ou seja, por Harry ter ficado com Gina Weasley.

"Eu estou muito feliz em [Harry] ter ficado com a Gina. Essa é uma possibilidade que nunca tinha passado pela minha mente. Eu acho muito interessante que a J.K Rowling disse que eu talvez não gostasse dela alguns anos depois. Mas, sim, eu acho que havia muitas pessoas que sentiam que esse era o jeito que queriam que terminasse. Mas eu não sei, eu acho que isso teria sido um pouco previsível", argumentou Dan.

Não se esqueça de ouvir o quinto episódio do Pottercast: Desvendando Voldemort - a história e os mistérios de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado!

Acompanhe o OPD para outras notícias a qualquer momento.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem