Pages

Pottercast #11: A adaptação dos últimos 4 filmes de Harry Potter e um curta feito por fãs do Dumbledore!


Nesta sexta tem Pottercast!

No décimo primeiro episódio, Carlos Ferreira, Henrique Dalla Corte e Ana Paula Pimenta fazem a segunda parte do Pottercast sobre as adaptações dos filmes desde "Ordem da Fênix" até "Relíquias da Morte - Parte 2". Eles discutem o que faltou, o que foi bem adaptado e falam as opiniões dos ouvintes! Se você ainda não ouviu a primeira parte, clique aqui para ouvir o Pottercast #09!

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast


 Se increva no nosso feed! ou use o nosso link RSS para se inscrever no nosso podcast pelo seu app favorito!
Você também pode nos ouvir pelo Itunes ou se você possui um dispositivo Android pode nos ouvir pelo BeyondPod, só baixar o app, pesquisar por Pottercast Brasil e ouvir!

Clique em mais informações para ver todos os links que comentamos nesse episódio.


Nesse episódio participaram a @youcancallmeana, o @TioSevero_ e o @Allllonsy ou@GodricsH. E falamos as opiniões do @REMOLUPINN e do @AlvoDiretor.

Comentamos do curta feito por fãs do Dumbledore e da Ariana - você pode vê-lo a seguir e há a opção de legendas em português: