Pages

Tom Felton responde sobre o relacionamento de Rony e Hermione e se faria Draco Malfoy novamente

















Tom Felton e sua namorada, Jade Olivia, estiveram semana passada no jantar do IWC Shaffhausen, realizado em honra do British Film Institute (BFI), em Londres.

Tom, que interpretou Draco Malfoy em Harry Potter, falou sobre suas lembranças mais especiais da série, a discussão recentemente gerada por Rony e Hermione, segundo as polêmicas declarações de J.K. Rowling, e se ele faria Draco de novo, entre outras coisas.

Para conferir o vídeo da entrevista e sua transcrição traduzida, clique em Mais informações!





Você tem feito parte da maior franquia de filmes, Harry Potter. Olhando para trás agora, qual a lembrança mais especial destes 7 anos de magia?
Tom Felton: É difícil escolher uma, realmente. Existem lembranças tão boas... É como se eu olhasse para trás dos meus anos de escola e escolhesse um momento específico que você pode realmente se orgulhar. 
Mas, realmente, as pessoas que eu tive que trabalhar junto - olhando para trás agora, você realmente aprecia ter trabalhado para os melhores - a nata da cultura - em qualquer uma das indústrias. Harry Potter realmente teve uma das melhores pessoas "por trás das câmeras" que você poderia esperar para trabalhar para eles ou desejaria trabalhar com eles. Com certeza, aprendi muito com isso e eu seguro minha família do elenco de Harry Potter ainda muito próxima. Então eu sou muito sortudo por isso também.

Um debate entre os fãs de Harry Potter, que J.K. Rowling desencadeia com seus fãs, é sobre o relacionamento Ron/Hermione e como deve ser. Você tem alguma opinião sobre isso?
Tom Felton: Eu tento ficar fora disso. Parece haver uma nova especulação sobre o que deveria ter acontecido, ou poderia ter acontecido, se Jo tivesse ido por outra avenida. Eu acho fantástico que os fãs ainda estejam interessados, sério. Parece haver novas especulações sobre os personagens a cada ano que se passa. Então eu acho fantástico que as pessoas ainda estejam interessadas e apaixonadas por ouvir mais do subentendido das histórias e vidas interessantes dos personagens.

Se você fosse solicitado, você seria Draco Malfoy de novo? Se J.K escrevesse mais material sobre ele?
Tom Felton: Com toda certeza! Como eu poderia dizer não? Eu duvido que isto aconteça, mas, se acontecesse, eu certamente emprestaria meus serviços. Eu seria o primeiro da lista. Com toda a certeza.

Você tem alguma mensagem para os seus fãs, antes de ir embora?
Tom Felton: Muito obrigado por toda a ajuda que vocês deram à indústria de filmes britânica e eu espero que vocês aproveitem bastante as semanas que teremos pela frente.









Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem