11.12.14

Análise: O Livro das Criaturas de Harry Potter














A editora Galera Record, como nós já havíamos informado anteriormente, lançou no Brasil a edição ''Harry Potter: The Creature Vault'' - ''O Livro das Criaturas de Harry Potter'', na versão brasileira.

A obra do norte-americano Jody Revenson foi traduzida ao português por Regiane Winarski, mesma tradutora de Dezesseis Luas.

Em capa dura, muito bem ilustrado e com textos completos na medida certa, O Livro das Criaturas de Harry Potter encantou fãs do mundo todo. Ligeiramente grande - em comparação aos livros tradicionais, pegá-lo é ter a sensação de uma relíquia da Biblioteca de Hogwarts. 

Só não precisa devolver à Madame Pince, o que é ótimo.

(Clique em Mais informações para continuar lendo a matéria e conferir várias fotos exclusivas do livro!)

Nove capítulos acompanham o sumário: Habitantes da floresta, Habitantes do lago, Habitantes do Céu, Invasores, Metamorfos, Mundo Trabalhador, Artes das Trevas, Companheiros, A Estufa.

A cada página, vemos imagens das criaturas do mundo de J.K. Rowling e como se deu o processo de criação da Warner Bros. para os filmes da série.

Ao final, depois de 208 páginas, dentro de um envelope selado, há um pôster denominado ''Bestiário'', com desenhos dos animais - coruja, acromântula, lobisomem, trasgo, dementador, hipogrifo, centauro, grindylow, entre outros. 

O livro ainda vem com um cartão da Galera Record informando sobre a obra, destinado ao ''Sr. Potterhead, O Armário sob a Escada, Rua dos Alfeneiros, 4. Little Whinging, Surrey.''

Recomendações de compra

Livraria Saraiva - por R$ 69,30

Fotos (clique para ampliar):































Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts