Pages

J.K. Rowling confirma: finalizado o roteiro de Animais Fantásticos! E responde sobre homossexualidade em Hogwarts


Hoje a J.K teve mais um surto no Twitter! E conversou com vários fãs, contando sobre diversas coisas, como religião dos bruxos em Hogwarts, se existem homossexuais na escola e o mais importante: confirmou que terminou o roteiro para Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Bem, clique em mais informações e veja tudo o que ela disse hoje!

[Atualizado 17/12/14]


O tweet mais interessante de Jo hoje foi quando ela respondeu um fã que perguntou: "É verdade que não vai mais ter um filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam?" Ao passo que a J.K respondeu, para a alegria de todos os fãs: "Bem, se é verdade, eu desperdicei um bom tempo finalizando o roteiro!" Finalmente temos uma confirmação que o roteiro está concluído!


Mas tudo começou com um fã, mais cedo, dizendo "Minha esposa disse que não existem judeus em Hogwarts. Eu sou um judeu então eu suponho que ela disse que era a única mágica na família. Algo a dizer?"
E então a J.K deu dados sobre um bruxo judeu que aparece na série: "Anthony Goldstein. Corvinal. Bruxo Judeu."

Depois disso, diversos fãs começaram a perguntar a ela se existiam bruxos com outras religiões, e ela respondeu de forma bem humorada:

"Para todos perguntando se suas religiões/crenças/descrenças é representada em Hogwarts: as únicas pessoas que eu nunca imaginei lá são wiccas"

E quando um fã perguntou: "Eu sou mau porque a ideia de um bruxo wicca meio que me faz rir um pouco?"
"Não, eu estou feliz em confirmar que você é completamente normal."

Caso você desconheça a religião Wicca, ela acredita em poderes sobrenaturais, como a magia.

E logo depois, uma fã perguntou a ela: "Você acha que existem muitos estudantes LGBT em Hogwarts atualmente? Eu gosto de imaginar que eles formaram um clube LGBT. É seguro afirmar que Hogwarts tinha uma variedade de pessoas e eu gosto de imaginar que é um lugar seguro para estudantes LGBT". E então a J.K deu a resposta mais legal do século!

"Mas é claro" ela disse, junto com uma foto que diz: "se Harry Potter nos ensinou algo é que ninguém deveria viver em um armário."

E então fãs começaram a perguntar sobre a adaptação de "O Chamado do Cuco", questionando à J.K se o Robert Galbraith já sabia o ator do Cormoran Strike, e ela respondeu: "Não, mas ele tem uma firme preferência. Mas ele não deve dizer qual é em caso de outra pessoa conseguir o papel".
E quando uma fã espertinha disse: "Mas como o livro é do Robert, eu acho que ele não deve ligar se você disser a sua escolha favorita". E a J.K disse: "Eu entendi o que você tentou fazer aqui... Não, o Robert me pediu para não dizer."

E a J.K ainda disse algumas coisas bem interessantes: quando um fã perguntou qual era a citação dela favorita em Harry Potter, ela disse: "É claro que está acontecendo dentro da sua cabeça, Harry, mas porque isso significa que não é real?

E quando um (grande) fã mandou essa imagem a seguir, com o comentário "tentei fazer uma capa para o Twitter no estilo da Jo. Corresponde ao seu padrão?"
E a J.K respondeu: "Vamos falar a verdade. É melhor que a minha capa"

E para finalizar, uma fã perguntou: "Se você pudesse contar uma coisa para você adolescente, o que seria?"
"'As coisas vão melhorar'. E também 'esses macacões vermelhos largos ficam horríveis em você'."

Enfim, o que você achou dela ter finalmente terminado o roteiro? Ficou animado? Deixe seus comentários a seguir.

[ATUALIZADO 17/12]: Hoje a J.K esclareceu alguns fãs que acharam que só existia um bruxo judeu em Hogwarts, o Anthony:
Ela disse: "Ok, me deixe esclarecer isso! Anthony não é o primeiro estudante judeu, nem é o únco. Eu apenas tenho razões para saber mais sobre ele!"

E um fã respondeu dizendo: "Eu lembro de ver o nome do Anthony em um especial de TV sobre você - estava numa lista de colegas de classe do Harry escrita a mão"
E a J.K confirmou: "Exatamente. Ele é um dos quarenta estudantes originais que eu criei no ano do Harry."

E voltando a Wicca, uma fã disse: "Eu poderia imaginar a Luna sendo um pouco wicca!"
Ao passo que a J.K respondeu: "Eu também! Mas é um conceito diferente de magia ao exposto nos livros, então eu realmente não vejo como eles podem co-existir."