Pages

David Heyman confirma Stuart Craig em Animais Fantásticos e diz que filmagens começam no fim do verão















O produtor da série Harry Potter e também de Animais Fantásticos e Onde Habitam, David Heyman, novamente nos proporcionou saber mais detalhes sobre a produção da trilogia (ou mais) que está por vir.

Em entrevista ao site Collider, que trata sobre o universo cinematográfico, Heyman confirmou que Stuart Craig estará em Animais Fantásticos para a direção de arte. Craig é um velho conhecido do mundo Potter, tendo trabalhado nos 8 longas da série no posto.

Além disso, sobre o início das filmagens, David Heyman afirmou que devem começar ao final do verão - no hemisfério norte, portanto, em setembro. Outro detalhe importante é que o produtor parece estar focado exclusivamente na produção deste primeiro filme, mesmo que a Warner tenha confirmado outros 2, no mínimo.


Clique em Mais informações e leia parte da entrevista traduzida.



''A experiência de criar esses mundos é bem divertida. Então fazer isso com [Rowling] e com o Steve Kloves, e Lionel Wigram  está envolvido também, e com o David Yates, e o Stuart Craig vai estar fazendo o design; é incrível. É animador, e é um mundo fantástico para se retornar."


"Nós vamos filmar mais tarde nesse ano. O plano é filmar no final do verão."

''Muito, muito, muito cedo [sobre o elenco]. Realmente dias iniciais. Quero dizer, nós estamos bem no inicio."

"Nós estamos fazendo apenas um filme, mas eu acredito que tenham tido conversas sobre serem três. Mas nós estamos apenas falando sobre isso como um filme."

Tradução: Gabriel Pimentel.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem