Pages

Dupla de designers Minalima concede entrevista e revela estágio da produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam


No A Celebration of Harry Potter, que aconteceu recentemente no parque de Orlando, o site Snitch Seeker conseguiu entrevistar a dupla de designers gráficos que trabalhou em Harry Potter e irá trabalhar em Animais Fantásticos, Miraphora Mina e Eduardo Lima. Através desta entrevista podemos saber o estágio de produção do primeiro filme da nova trilogia e alguns detalhes sobre o parque em Hollywood! Leia a seguir a entrevista traduzida.

SS: Vocês fizeram algum trabalho para O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios de Hollywood?

Miraphora: Apenas algumas coisinhas que eles precisavam, porque realmente é um réplica da Hogsmeade que tem aqui [em Orlando]. Eles têm todos os ativos.

SS: Com todo parque eles fazem alguma coisinha diferente.


Eduardo: Eu acho que devemos fazer algumas coisas por lá.


Miraphora: Bem, ainda  pode vir algo para nós. Até mesmo no Japão houve algumas coisas que precisamos adicionar mesmo que, como eu disse, fosse o mesmo parque. Então nós fizemos umas duas coisas extras para o Japão que eles não tinham aqui. Tinha um estranho rolo de pergaminho de varinhas que é quase como um mapa astrológico da história das varinhas - diferentes tipos de madeiras que são usados - como um velho rolo de pergaminho japonês. É bem legal. Mas novamente, é para a vitrine de uma loja. É realmente bem pequeno. E eu acho que iremos provavelmente fazer outro mapa de varinhas para lá também, como eles têm aqui para as varinhas interativas.

Eduardo: Assim como eu acho que vamos fazer um desenho para o Celebration um dia.

SS: Vocês já começaram a trabalhar em Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Miraphora: Na verdade, não. Nós fomos ver o que vai acontecer, porque eles ainda estão desenvolvendo o script. Estamos todos apenas esperando para ver o que ela [J.K Rowling] vai inventar.

Eduardo: Não começou nada ainda. É bem devagar. Mas esperamos que em breve estejamos trabalhando ao máximo vapor.

SS: Vocês recentemente lançaram uma linha de papelaria. Irão ter mais disponíveis em breve?

Miraphora: Nós esperamos que sim. Basicamente [a exposição do Celebration] foi um oportunidade de lançar e ver qual seria a reação. Pelo último mês estava sendo vendido no parque - mas aqui [na exposição] por causa do evento, queríamos ver o que as pessoas gostavam e quão bem iria. Nós queremos que seja vendido nesses tipos de lugares, assim podemos ter alguns estúdios em Londres, e aqui, e no Japão - e obviamente no nosso site também, mas é melhor quando a audiência está presente. Faremos mais produtos daqui em diante.

Eduardo: Para a loja online, eu acho que vamos lançar outro conjunto de itens de papelaria, assim como mais impressões. Porque fizemos tantas coisas para os filmes - nós temos todos os 250 designs - vamos continuar a lançá-los aos poucos.

SS: Onde no parque em Orlando as pessoas podem comprá-los?

Miraphora: Eu acho que eles têm na Gemialidades Weasley e na Scribbulus - particularmente na Scribbulus por que eles vendem itens de papelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário