Pages

''Harry Potter Book Night'' personaliza diversas livrarias britânicas e agita o fandom!

 Aconteceu nesta última quinta-feira (05) o evento ''Harry Potter Book Night'', promovido pela editora britânica dos livros de Harry Potter, a Bloomsbury.

''Harry Potter Book Night'' teve como objetivo fazer os fãs compartilharem o seu amor pela série e apresentarem para a nova geração os encantos do mundo mágico. Entre as principais atividades estavam a leitura de trechos dos livros e games sobre a história.

Inúmeros grupos de potterheads se reuniram em livrarias, bibliotecas, escolas, etc., para darem vida ao evento. A Bloomsbury compartilhou através do Twitter fotos que mostram alguns desses grupos, como você pode conferir a seguir.

Simultaneamente, a Bloomsbury lançou hoje a mais recente edição da série, com ilustrações do artista Jonny Duddle. Está muito caprichada! Clique aqui para conferir as capas.


















Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário