Pages

J.K. Rowling faz doação para instituição filantrópica ligada ao rugby

Se você acompanha J.K. Rowling no Twitter, deve saber que a autora de Harry Potter gosta bastante de rugby - comenta os jogos, vai ao estádio, etc. Uma tradicional torcedora!

E, recentemente, Jo doou £5 mil para a instituição de caridade Wooden Spoon, que busca transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de desfavorecimento econômico e/ou com deficiências através do rugby.

Essa doação já corresponde à metade da meta do jogador Geoff Cross, que deixou a barba crescer para fazer uma campanha de angariação de fundos.

Geoff Cross disse:

''O dinheiro arrecadado irá para a instituição de caridade infantil Wooden Spoon, a qual se dedica a transformar a vida de crianças desfavorecidas e jovens ao redor das ilhas britânicas através do poder do rugby. Também irá ajudar nos esforços para arrecadação de fundos do meu ex colega do club de Rugby de Edimburgo, John Houston. Ele precisa arrecadar £50,000 para o desafio "Wooden Spoon Arctic Rugby Challenge" (Desafio Wooden Spoon no artico de Rugby).''
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário