Pages

O segundo dia do A Celebration of Harry Potter

Se na sexta-feira a emoção maior foi devido ao contato com os atores do elenco presentes, o sábado foi bem movimentado, com várias atrações para os fãs - sortudos! - que estavam no parque, vivenciando o segundo dia do A Celebration of Harry Potter.


Logo na manhã havia exposição de objetos, utensílios e vestes relacionadas à saga. Logo mais começou outra sessão aberta de perguntas e respostas. Algumas das citações mais interessantes:


  • Evanna Lynch disse que gosta de ganhar dos fãs desenhos do seu gato e de ouvir a história deles;
  • Citação favorita de Evanna: "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, se você se lembrar de acender a luz."
  • Itens da série que eles gostariam de ter: Michael: seu bigode; Oliver: chave de portal; James: Firebolt; Evanna: um amasso.
  • Oliver Phelps disse que seu momento favorito durante as filmagens foi gravar o Baile de Inverno e ter aulas de dança.
  • Sobre as suas casas: Michael Gambon, James e Evanna são da Grifinória. Oliver é da Lufa-Lufa.
  • Oliver Phelps disse que gosta de reler os livros da série e reviver as memórias que tem dos filmes.
  • Evanna disse que se sentiu nervosa quando encontrou o Daniel pela primeira vez já que admirava o seu trabalho.
  • Oliver Phelps queria que o Vira-Tempo existisse para poder vencer apostas dos jogos.
Mais tarde, às 16h no Brasil (horário de verão) e às 13h em Orlando, começou o evento Q&A privado. Enquanto esperavam a chegada dos atores, os fãs acompanhavam em um telão bastidores dos filmes de Harry Potter.

Contudo, não foi só isso! Os designers da série Eduardo Lima e Miraphora Mina estavam presentes, subiram ao palco para falar sobre o trabalho deles na série. 

Também passou por lá o ilustrador Kazu Kibuishi, responsável pelas artes das recentes edições de Harry Potter publicadas pela Scholastic. Ele também desenhou ao vivo! E afirmou que a Câmara Secreta foi a capa mais díficil, pois depois de 100 tentativas em desenhar o Basilisco, ele decidiu fazer A Toca.

''Não busquem oportunidades. Preparem-se para elas. Pratiquem. Pratiquem. Pratiquem'' - foi o conselho de Kazu.

E Paul Harris não ficou de fora. O coreógrafo, que estava presente na abertura, palestrou neste sábado (31) e houve também demonstração dos ''combates'', ensaiados por Paul.

Por último, mas não menos importante, destacamos que a Mariana Saiter, nossa correspondente, pediu ao Oliver para dizer um olá ao Brasil - e o resultado você confere abaixo das imagens a seguir, também de autoria de Mariana.






































Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário