Pages

Emma Watson revela medo de cantar para A Bela e a Fera



Conforme conhecimento geral dos Potterheads, nossa querida Emma Watson estará protagonizando o live-action de “A Bela e a Fera”. Em recente entrevista a Total Film Magazine, Emma falou sobre como se sente a respeito do fato de que terá que cantar na adaptação.

“Eu canto, então é realmente inesperado. Eu nunca tive que fazer isso para um filme antes, e acho que as pessoas ficarão interessadas em me ver fazendo algo diferente assim. (...) Me traz um desafio diferente, mesmo. É aterrorizante em e por si só!”, declarou Emma.

Emma também falou sobre trabalhar com David Heyman em The Queen of the Tearling, em que ela atua e é produtora executiva.

“Trabalhar com David está sendo ótimo. Eu adoraria dirigir algo um dia. Adoraria produzir também, então é uma maneira bem legal de começar a aprender sobre isso. É, estou apenas mergulhando meus pés neste mundo.”


O começo das gravações de A Bela e a Fera está previsto para 18 de maio. Além de Emma, Dan Stevens está confirmado como Fera, e Luke Evans terá o papel de Gastão. 

Fique ligado n'O Profeta Diário para qualquer outra informação sobre o filme!

Fonte: The Telegrapf

Nenhum comentário:

Postar um comentário