Pages

Maggie Smith fala sobre atuar com Michael Gambon em Harry Potter e confessa dificuldades

Depois do ator Michael Gambon (Dumbledore a partir de O Prisioneiro de Azkaban) anunciar sua aposentadoria do teatro, devido a falta de memória, consequência da idade avançada, Maggie Smith (Minerva McGonagall) manifestou-se a respeito em uma recente entrevista:

"Estava na hora do Michael Gambon admitir, porque era deixar os cabelos em pé fazer as coisas com ele. Veja bem, eu desafio qualquer um a aprender a linguagem de Harry Potter. Provavelmente seria mais fácil para ele aprender Shakespeare." 

Maggie disse que irá continuar trabalhando até quando ela for capaz. "Quando você não está trabalhando é assustador, e quando você está trabalhando é assustador, porque você não sabe se você tem a energia necessária para o dia. Mas a solidão de não trabalhar e sentir falta de amizades que você faz é demais para suportar."

Sobre Downton Abbey, a atriz comenta sobre a temporada que vai ao ar nesse outono do hemisfério norte e os rumores de serem a última: "Eles dizem que essa é a última, e eu não consigo ver como poderia continuar." 

"Quero dizer, eu certamente não posso continuar, segundo meu conhecimento eu já devo estar com 110 anos. Nós estamos no final de anos 1920."
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário