Pages

Emma Watson na lista das pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time

Orgulhosamente noticiamos que Emma Watson está em uma das listas de maior prestígio da atualidade: a das pessoas mais influentes do planeta, publicação anual da revista Time.

E, em 2015, Emma Watson aparece como uma das pioneiras, devido ao seu grande envolvimento com a causa feminista através da campanha HeForShe. Diversas celebridades têm apoiado Emma em seu trabalho, reconhecido mundialmente e, atualmente, a atriz é embaixadora da Organização da Nações Unidas (ONU).

''O discurso sobre #HeForShe, em Davos, foi uma sensação na internet, mas, sem surpresa alguma, isso desenhou o típico discurso antifeminista e até mesmo algumas ameaças. Watson escolheu mostrar as cartas que recebeu de pais dizendo que ela investiu esperança no futuro das filhas deles. No entanto, ela não deixou de mostrar o bullying que sofreu por causa do discurso e até mesmo um site que ameaçou expor fotos nuas dela.'' - Avaliou  Jill Abramson, editor do New York Times.

Na ampla lista aparecem políticos, outros artistas e líderes em geral. Clique aqui para conferir na íntegra.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário