Pages

Robert Galbraith terminou o terceiro livro da série Cormoran Strike, que será lançado ainda este ano!


Hoje (24) depois de muito tempo sem postar no perfil do Robert Galbraith, a Jo finalmente anunciou que terminou de escrever o terceiro livro sobre o detetive Cormoran Strike! O livro já possui título, que será "Career of Evil" e segundo a editora Little Brown que publica os livros da série, o livro será lançado ainda esse ano, no outono do hemisfério norte.


"Acabei de finalizar o terceiro romance da série Cormoran Strike". A J.K. até brincou respondendo essa postagem do Robert com "muito contente por você, Robert!"

Depois o Robert disse que estava escrevendo a página do título e que daria um livro autografado para quem acertasse que banda tinha uma música com o mesmo nome.

Após ele finalmente contar que o livro se chamará "Carrer of Evil", a felizarda que ganhará o livro disse que é da banda "Blue Oyster Cult".

Logo depois a LB anunciou que iria publicar o livro, seu título e que ele será lançado no outono do hemisfério norte.
A Jo brincou dizendo: "Oh feliz, feliz, feliz dia... É a décima primeira vez que eu faço isso e a alegria nunca se desgasta."
E complementou pro Robert: "Apenas a terceira vez para você, é claro, Robert" e seu pseudônimo respondeu: "Sim, mas eu sou mais jovem que você."

Neil Blair, o agente da J.K. parabenizou a autora logo depois e ela respondeu: "Eu não consigo pensar no porquê você está me parabenizando, Neil, a não ser que seja pelo fato de que agora posso SAIR DESSA CADEIRA POR UM TEMPO."
Chris Rankin, que interpretou Percy Weasley nos filmes também brincou com a crise de identidade da escritora: "O mundo está seriamente preocupado enquanto a J.K. parece ter uma crise de identidade / conflito com o Robert Galbraith."
A Jo respondeu: "Eu estou tendo uma festa uma mulher/um homem no meu quarto de escrita, Chris."
E o Chris: "Espero que você tenha lembrado dos biscoitos e do ouriço de abacaxi."
"Vejamos... metade de uma caneca de chá morno. Ibuprofeno para minhas costas e um biscoito dormido. Eu não acho que o Mick Jagger se sentiria em casa."

Um fã perguntou para a Jo o que ela faria agora que terminou um livro e ela disse: "1) Beber. 2) visitar um quiroprático e 3) começar a escrever alguma outra coisa."
Ficou animado que ainda esse ano teremos mais um livro da série Cormoran Strike? O que será que podemos descobrir sobre o livro ouvindo a "Career of Evil" se tiverem alguma relação? Deixe seu comentário abaixo! Qualquer novidade sobre o livro, anunciaremos aqui no OPD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário