Pages

Atualizado: Painel de Animais Fantásticos e Onde Habitam no Licensing Expo

Como anunciamos anteriormente, hoje começou em Las Vegas o evento Licensing Expo 2015, direcionado ao mundo do entretenimento e suas diversas marcas/corporações. Ao contrário de outros longas, Animais Fantásticos não ganhou muitas novidades.

Segundo o Hypable, há apenas um banner do filme, que pode ser a arte final do logotipo, por mais que isso seja especulação. Os tons vermelho e dourado nos lembram a casa Grifinória (Newt é lufano).

A promoção é feita com uma frase simples: ''Do mundo mágico de J.K. Rowling'', sem, por enquanto, quaisquer menções diretas à série Harry Potter. Contudo, não deve surgir nada mais interessante neste evento. 

Lembrando que a produção de Animais Fantásticos não começou ainda, o que explica as escassas informações e divulgações que temos por parte da Warner Bros. 

Confira, a seguir, a imagem referida:

[Atualizado 09/06]

A Warner Bros. entrou em contato com o site Snitch Seeker e os informou que a imagem acima se trata apenas de uma espécie de banner para marcar a cabine do filme no Licensing Expo, e não de um material oficial dos filmes. 

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário