Pages

Dan Fogler comenta sobre ser escalado para Animais Fantásticos e Onde Habitam


Dan Fogler, que foi escalado para o papel de Jacob em Animais Fantásticos e Onde Habitam, esteve na Comic Con recentemente (onde ele descobriu que iria fazer parte do filme) e acabou dando uma entrevista para a Comic Vine sobre fazer parte desse universo mágico.

O ator comentou sobre como descobriu que iria fazer parte da franquia, sobre o sotaque do seu personagem, e seus outros trabalhos.

Você pode ver a entrevista em inglês abaixo e logo depois ler a tradução dos momentos mais importantes, incluindo todos que ele comenta sobre Animais Fantásticos.




Comic Vine: Primeiro de tudo, parabéns pela grande novidade. Animais Fantásticos e Onde Habitam. Você sabe onde eles habitam?
Dan Fogler: Sim, cara. Animais Fantásticos. Quer dizer, eu tinha todo tipo de coisa planejada que poderíamos falar sobre, mas foi tudo jogado para o lado por Animais Fantásticos. Isso é basicametne o que estarei fazendo por um tempo.

CV: Quando nos falamos mais cedo, você disse que terá um sotaque.
DF: Sim, eu acho que vai ser algum tipo de Lou Castello na década de 1920 do início do Brooklyn... "How're ya goil doin?" Eu não sei. Algo assim, eu imagino. A história se passa no início da década de 20 em Nova York. É uma época divertida.

CV: Você lembra dela claramente?
DF: Eu sinto que eu definitivamente tive uma vida anterior que foi lá. Eu sei como fazer o Charleston muito bem. Eu não dançarei agora. Eu vou vomitar sobre você. "Eu tive um pedaço do vomito do Dan Fogler bem aqui (aponta para o seu rosto) e eu nunca vou limpar."

CV: Você não sabia que a notícia iria sair nesse final de semana. Ou sabia?
DF: Não tinha ideia. Eu estava andando aqui, levando minhas caixas de quadrinhos, carregando com dificuldade, suando, e meu agente me ligou e disse: "Ah. a propósito, você agora faz parte dessa franquia."

CV: Eu acho que vi você quando você estava nessa conversa no telefone.
DF: Você me viu?

CV: Eu me deparei com você lá fora ontem. Eu não queria te interromper. Você estava feliz,
DF: Eu estava tipo choramingando. Eu estou em choque. Estou em excesso de animação no momento. 

O ator também lança histórias em quadrinhos, e agradece a Animais Fantásticos por poder lançar mais delas no futuro: "E graças a Animais Fantásticos e com sorte as sequências nós teremos muito mais de Moonlake (seu livro) e histórias em quadrinhos vindas de mim."

Dan descreve Moonlake como "um The Twilight Zone sob efeito de ácido" e a história conta com dois volumes e um terceiro para ser lançado no próximo ano. Uma série de TV animada está sendo criada para a história "com um estilo bem Heavy Metal" e que deve ir ao ar em breve. E no fim, ao comentar sobre seus próximos trabalhos, como na série de TV "Billions", ele diz: "mas veremos, essa coisa toda de Animais Fantásticos mudou definitivamente o curso da minha carreira."

As filmagens de Animais Fantásticos começam em agosto. Animados para acompanhar toda essa jornada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário