Pages

Nova foto dos sets de Animais Fantásticos!


Hoje (23), uma usuária do Instagram postou uma foto dos estúdios Leavesden enquanto sobrevoava o local e podemos ver os sets de Animais Fantásticos de uma forma bem melhor (clique para ampliar)!


Primeiro ficaram as dúvidas se a foto era recente e realmente da parte de Animais Fantásticos em Leaveden, mas comparando com essas imagens abaixo, fica bem fácil perceber que é no mesmo lugar que tiram as fotos dos sets de Animais Fantásticos em terra. Observando que as fotos abaixo foram tiradas na rua ao lado do estacionamento que vemos acima.



Por exemplo, no canto direito da imagem tirada do avião, é possível ver uma estrutura grande (no final da rua cenográfica) com tela verde instalada, e atrás um portão que vemos na primeira imagem acima. Essa primeira imagem (tirada pelo @TheGraninger, assim como a terceira) está desatualizada, já a segunda (tirada hoje pelo @andyfriel) é recente e podemos ver a tela verde instalada na mesma estrutura. Podemos ver que as fotos mostram o mesmo lugar pelo cubo preto na frente da estrutura, além das grades nas duas imagens de cima, que são idênticas.

Mas o que podemos ver na imagem tirada do alto? Além das construções de uma forma bem melhor, vemos uma rua que parece de Nova York, já que pouco se assemelha com as construções britânicas. Por que construir todo cenário de uma rua tão gigantesca? Será que ela terá um papel importante no filme ou a Warner realmente está investindo bastante na produção? Quem sabe é o Beco Diagonal americano?

Podemos ver diversas tendas brancas, onde talvez aconteçam as filmagens internas e um cenário com tela verde um pouco afastado da rua principal,

Lembrando que o castelo que podemos ver na parte inferior da imagem provavelmente não é de Animais Fantásticos. Houveram rumores que diziam que eram, mas foram posteriormente negados e o castelo é do filme do Rei Arthur.

Olhem também, na rua secundária, o último prédio que parece ser marrom escuro, o prédio que vemos de frente (e que você pode ver um zoom nele ao lado). Parece ser o pedaço de mesma cor que vemos nessa segunda imagem abaixo. Além, claro, de podemos ver um pedaço das tendas brancas que estão bem do lado da construção, como podemos conferir na imagem tirada do alto.


Enfim, finalmente podemos ver um pouco mais do set do filme e sua imensidão. Podemos esperar uma produção gigantesca vindo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário