Pages

Previsão de lançamento de Animais Fantásticos no Brasil é 17 de novembro de 2016

A assessoria de imprensa da Warner Bros. Entertainment no Brasil confirmou ao OPD que a previsão de lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas nacionais é de 17 de novembro de 2016, um dia antes da data marcada para estrear mundialmente (18 de novembro). Segundo o comunicado concedido, a data não é definitiva e pode ser alterada. 

Tal discrepância se dá devido a regulação da ANCINE (Agência Nacional de Cinema), responsável pela regulamentação da indústria cinematográfica nacional, deixando como quinta-feira o dia para estreias. Ou seja, ou seria na quinta-feira anterior, 17, ou a quinta-feira próxima, 24, e, por enquanto, a Warner Bros. preferiu a anterior.

Essa confirmação já era previamente esperada por nós - causaria espanto uma decisão de adiar para a próxima semana!

Animais Fantásticos recentemente teve um press-release divulgado, com inúmeras informações e a confirmação do início das filmagens. Leia aqui.

Para mais novidades e notícias sobre o filme a qualquer instante, acompanhe diariamente o OPD e nossa conta no Twitter! 

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário