Pages

The Hollywood Reporter confirma o ator Colin Farrell em Animais Fantásticos

The Hollywood Reporter lançou uma notícia hoje (05) à tarde que confirma no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam um novo membro!

Segundo o site norte-americano voltado para o entretenimento, Colin Farrell juntou-se aos atores que fazem parte do spin-off de Harry Potter. No mesmo artigo a que nos referimos, da jornalista Rebecca Ford, Ezra Miller aparece como também um ator de Animais Fantásticos - falso. O boato de que Ezra estaria no longa foi desmentido por ele mesmo, como o OPD noticiou.

Colin Farrell interpretará um bruxo chamado Graves, que encontra Newt Scamander em Nova York. Lembrando que a história de Animais Fantásticos se passe na década de 1920.

O ator irlandês tem 39 anos e participou de filmes como Testemunhas de uma Guerra e Sem Perdão, da série televisiva True Detective, além de ter vencido o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical por Na Mira do Chefe.

Observação: anteriormente havia o boato sobre uma personagem denominada Kredan - que igualmente encontraria Newt em Nova York, mas J.K. Rowling revelou que não existia ninguém com esse nome. Agora, aparentemente, já sabemos que Kredan, na verdade, é Graves. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário