Pages

Bloomsbury lança pacote para celebrar o lançamento da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal


A Bloomsbury lançou recentemente uma espécie de pacote para celebrar o lançamento da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal! Intitulado "A Magical Celebration Pack", o arquivo em pdf que você pode baixar clicando aqui, é feito para livrarias, bibliotecas e até mesmo para você enfeitar sua coleção!

Além de um calendário para contar os dias que faltam para o lançamento da edição, um caça-palavras, um jogo dos cinco erros e a ilustração do Beco Diagonal para colorir, o arquivo também contém diversas imagens para serem imprimidas e criar buttons, bandeirinhas, pôsteres e pequenos estandes.

Caso você se interesse em decorar a biblioteca de onde você estuda, ou quem sabe você trabalha em uma livraria, a Bloomsbury oferece ideias de como celebrar o lançamento do livro, que será ano que vem aqui no Brasil, então não se esqueça de voltar aqui e organizar um belíssimo lançamento para o livro na sua cidade quando o livro lançar por aqui! Na Inglaterra o livro será lançado dia 06 do próximo mês. Mas veja a seguir as sugestões da editora britânica:

Arrume um cenário - Decore o local com bandeirinhas e balões nas cores das casas, ou baixe e imprima os pôsteres, buttons e as bandeirolas do pacote. Tenha cópias do livro abertas, para que as incríveis ilustrações sejam exibidas.

Exposição nas janelas - Crie uma exposição encantadora para a janela da livraria, para a escola, sala de aula, biblioteca ou seu quarto!

Ler a história - Organizar leituras da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O pacote inclusive sugere trechos do livro para ler e o tempo que eles demoram para serem lidos em média.

Ainda sugere que as brincadeiras e jogos do pacote sejam feitas durante todo o dia! 

Você já comprou sua edição ou vai esperar a brasileira sair? Comente abaixo!

Valeu pela dica, Heloïse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário