Pages

Daniel Radcliffe comenta sobre Harry Potter e Animais Fantásticos em nova entrevista


Em entrevista para o The Big Issue, que está presente na nova edição da revista, o ator que interpretou o Harry nos filmes comentou rapidamente sobre como Harry Potter está por toda sua vida, mesmo não sendo uma parte ativa dela atualmente, e sobre Animais Fantásticos. Leia abaixo esse trecho traduzido!

J.K. Rowling desejou ao James Sirius Potter (o filho do Harry Potter) um feliz primeiro dia em Hogwarts e recebeu 120,000 retweets. O mundo de Harry Potter continua a crescer.

Daniel: Não é mais uma parte ativa da minha vida, mas é tão engraçado como frequentemente aparece. Eu estava andando na rua ontem e ouvi secretamente por cerca de cinco minutos uma criança de 6 anos incomodando sua mãe sobre quando ele poderia assistir Harry Potter. Ela disse que era assustador demais. E uma menina estava lendo um dos livros durante todo o meu voo de volta da América. O livro estava como os Manuscritos do Mar Morto. A lombada estava quebrada, as páginas estavam arranhadas, ele foi muito amado. Se você criou aquele mundo, seria divertido ser capaz de brincar com ele e reimaginá-lo. Há um grande desejo de entrar novamente naquele mundo. É incrível que a Jo esteja fazendo um filme de Animais Fantásticos. É um testamento do quão bem-sucedidos nossos filmes foram em serem importantes para a vida das pessoas.

Veja a seguir a capa da edição recente da revista The Big Issue:


Nenhum comentário:

Postar um comentário