Pages

Editoras liberam imagem de Voldemort na edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal


As editoras Scholastic e Bloomsbury movimentaram ontem (15) e hoje (16) as redes sociais para divulgar aos fãs uma imagem de Voldemort na edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que será lançada em 6 de outubro no Reino Unido e Estados Unidos. 

Pelo site UnveilVoldemort.com, disponível em seis idiomas e em sete nacionalidades, as editoras mostravam um nebuloso contador de mentions com a tag #UnveilVoldemort, que poderia ser utilizada, para contabilizar, no Twitter, Facebook e Tumblr.  Os brasileiros foram destaque utilizando a tag! Havia tanta gente escrevendo em português no início da tarde de terça-feira que às vezes era difícil achar alguém escrevendo em inglês. Como sempre, nosso fandom nacional mostrou a força que possui. 

Foram cinco etapas de 20% até que o contador atingisse o número esperado de mentions com a tag - em cada uma das metas alcançadas, via-se um pouco da imagem.

Lembrando que a edição ilustrada de A Pedra Filosofal tem suas artes assinadas pelo artista britânico Jim Kay, e deverá ser lançada no Brasil em 2016, pela Rocco. 

Veja, a seguir, cada etapa necessária até a liberação da imagem completa.



E por fim, depois de 14 mil tweets com a hashtag #UnveilVoldemort, foi liberada a imagem completa do Lorde das Trevas na cebeça do Quirrell!




Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário