Pages

[Legendado] Novo vídeo de J.K. Rowling: Crianças precisam de famílias, não orfanatos

Como sabemos, J.K. Rowling mantém uma instituição filantrópica de alcance global para acabar com a institucionalização de crianças no mundo inteiro - a Lumos, que é presidida pela própria Jo e tem como chefe executiva Georgette Mulheir.

E a Lumos lançou um novo vídeo com narração de J.K. Rowling para divulgar sua principal mensagem às pessoas - o mesmo foi feito em novembro do ano passado.

Neste vídeo, intitulado ''Children Need Families Not Orphanages'' e, em uma tradução livre para o português, ''Crianças precisam de famílias, não orfanatos'', a autora de Harry Potter fala sobre a necessidade de uma consciência internacional para as crianças que vivem longe de suas famílias em orfanato, além da impossibilidade deste último de realizar o desenvolvimento pleno destas crianças.

O OPD legendou o vídeo de pouco mais de três minutos e ele está em nosso canal no YouTube. Para assisti-lo, clique aqui ou veja pelo player abaixo.



Legendas: Gabriel Pimentel.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário