Pages

Lufa-Lufa vence a última Copa das Casas!


O Pottermore anunciou hoje, dia 09, a vencedora da última Copa das Casas do site! A Lufa-Lufa venceu, sendo seguida, respectivamente, pela Sonserina, Corvinal e Grifinória. Essa é a última Copa das Casas do Pottermore, já que o site irá passar por mudanças que irão retirar diversas funções com o objetivo de incluir outras. Saiba mais clicando aqui.

Para comemorar o acontecimento, o Pottermore lançou um folheto com "lufanos famosos através dos séculos."


"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar;
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros, sem medo da dor"

Helga Lufa-Lufa: Uma das maiores bruxas dos tempos medievais, Helga Lufa-Lufa, a co-fundadora de Hogwarts, era gentil, afetuosa e famosa por seus feitiços relacionados à comida.

Bridget Wenlock: Bridget Wenlock foi renomada por seus cálculos de aritmancia, os quais ela escreveu em tinta invisível (fazendo deles de alguma forma fáceis de se perder).

Newt Scamander: Newton Artemis Fido "Newt" Scamander é famoso por seu livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - um confiável livro escolar de Hogwarts.

Pomona Sprout: Diretora da casa Lufa-Lufa, o chapéu dela pode ser remendado, mas não há nada surrado sobre o conhecimento da Professora Sprout em tudo relacionado à Herbologia. 

Cedrico Diggory: É difícil pensar sobre o Cedrico sem se sentir triste, mas ele foi um lufano completo. Justo, leal e honesto; ele foi um ganho para sua casa.  

Ninfadora Tonks: Inteligente, corajosa e engraçada. O amor de Tonks por Remo Lupin e lealdade pela ordem a trouxeram de volta para Hogwarts para enfrentar sua última batalha. Vamos parar por um momento - tem algo em nossos olhos novamente. 

A J.K. Rowling chegou a comentar sobre a vencedora da Taça das Casas: "Isto está começando a parecer o começo da Era da Lufa-Lufa..."


Felizes com o resultado? O que acha que pode vir por ai no Pottermore? Comente abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário