Pages

Novidades sobre a série para TV do detetive Cormoran Strike, baseada nos livros da J.K. Rowling!


Em novo evento sobre seus próximos lançamentos, a BBC comentou sobre diversas novas séries, inclusive a adaptação das aventuras do detetive Cormoran Strike! Cormoran é o personagem principal dos livros que a J.K. Rowling escreveu sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

A J.K. havia anunciado que uma série seria feita a partir dos livros há certo tempo, mas finalmente temos alguns detalhes. Com o título "The Cormoran Strike Mysteries" (Os Mistérios de Cormoran Strike, em tradução livre), a série será baseada nos livros O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e no futuro Career of Evil, que está para ser lançado no próximo mês!

O primeiro livro será adaptado para a TV por Sarah Phelps, a mesma que adaptou Morte Súbita, enquanto Ben Richards (The Tunnel) irá adaptar O Bicho-da-Seda. E o responsável pela direção será Julian Farino (Entourage, The Office).

A série será produzida pela Bronte Film and Television, a mesma que produziu a série The Casual Vacancy e é coordenada pela The Blair Partnership, do agente da J.K.

Thanks, SS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário