Pages

Pottermore: ''Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos até agora''


Entre um dos textos lançados pelo Correspondente do Pottermore, está incluído o ''Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos até agora'', e ele inclusive relembra algumas coisas bem interessantes, como o fato de que o Newt conhecer um bruxo que foi educado em uma escola de magia nos Estados Unidos e que essa escola tem algo a ver com magia indígena. Enfim, leia todo o texto traduzido abaixo, que também pode ajudar quem ainda tem alguma dúvida sobre o filme!

Todas as imagens que estão nessa postagem são as mesmas que se encontram no Pottermore, vindas do GettyImages.

Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos até agora

Correspondente do Pottermore

Certo, vamos fazer isso. Vamos falar sobre animais e estrelas de filmes. Eu estarei relatando direto dos sets do novo filme da J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam. E a não ser que eu seja destruído por um dragão, eu trarei para vocês quantas histórias daqui de dentro quanto possível.

Mas primeiro, aqui está um background do que sabemos até agora. Nunca se sabe quando um colega, taxista, amigo no Facebook ou criança vai perguntar para você sobre novidades. Esteja preparado.

1. Está sendo filmando agora, exatamente agora, nesse minuto.

Profundamente dentro dos campos ingleses (ok, tudo bem, uma pequena viagem de trem de King's Cross), um exército de atores, designers, produtores, diretores, construtores, técnicos e provavelmente bruxos estão filmando em um vasto e resistente set.

2. É sobre um cara chamado Newt

Se você não sabe, essa é uma história sobre Newt Scamander. Newt é um bruxo, aventureiro e magizoologista que escreveu o livro escolar Animais Fantásticos e Onde Habitam. É o melhor livro sobre o assunto de criaturas mágicas no mundo bruxo, escrito completamente baseado em experiências (pense nele como uma combinação entre David Attenborough e Bear Grylls, mas um bruxo) com uma introdução do Alvo Dumbledore. Harry Potter e seus amigos estudaram o livro em Hogwarts, mas eles não teriam encontrado o Newt, principalmente porque as aventuras dele acontecem décadas antes deles nascerem.

3. Não é uma cara chamado Harry Potter

... Devido a ele não existir ainda. Esse filme não é sobre Harry Potter, o menino bruxo. Se passa no mesmo mundo bruxo mas durante a década de 1920 - e aproximadamente 5000 km a sudoeste de Hogwarts.


Nope. Não é esse cara. Não dessa vez. Vejo você depois, Harry.

4. Nós estamos indo para a América

As perigosas aventuras de Newt Scamander começam nos Estados Unidos da América. Ele conhece bruxos que foram educados em uma escola lá - apesar da J.K. Rowling ainda não ter revelado seu nome nem suas coordenadas. Ela sugeriu que magia indígena tem algo a ver com a fundação da escola. Esse é o tweet com o qual J.K. Rowling nos provocou pela primeira vez... 'Newt apenas pretendia ficar em Nova York por poucas horas. Circunstâncias garantiram que ele permanecesse...'


5. Eddie Redmayne será o protagonista

Eddie Redmayne! Eddie. Redmayne. Eddie John David Redmayne - esse Eddie Redmayne.

O vencedor do Oscar, possuidor da Ordem do Império Britânico e de um BAFTA, o ator britânico que pode cantar como um anjo e fazer sardas parecem poeira lunar espalhada em seu rosto pelos deuses. Ele ganhou um Oscar interpretando Stephen Hawking em A Teoria de Tudo, nossos corações interpretando Marius Pontmercy em Os Miseráveis, e esse papel porque ele é um dos atores mais sofisticados no planeta. Vamos ver como ele lida com um Besoura-da-Melancolia.


6. Katherine Waterston é a Tina

Porpetina Goldstein será interpretada pela Katherine Waterston. Britânica, corajosa, linda - a bruxa perfeitamente misteriosa, ela irá unir-se ao Eddie nos sets como 'Tina'. Você pode lembrar da Katherine como Emma Harrow em Boardwalk Empire da HBO, onde ela atuou como a irmã gêmea do gangster veterano de guerra, ou no filme criminal do ano passado Vício Inerente, ou no filme bem obsceno de 2007 The Babysitters. Ela é uma célebre atriz de teatro com pais e parentes famosos, então é bem possível que ela tivesse a palavra "Ação!" em seus ouvidos desde sua infância. Não podemos esperar para vê-la em uma roupa da época de 20.


 7. 25,000 meninas apareceram para a audição da Modesty

Vinte e cinco mil! Essa é a multidão que você consegue reunir quando você convida qualquer meninas entre 8 e 12 anos para uma audição aberta para um papel animador desse. Especialmente quando é endossado pela Evanna Lynch. E encorajado tão entusiasticamente pela J.K. Rowling. "Eu estou esperando ansiosamente para encontrar nossa Modesty!"
Sinceramente, se nós tivéssemos entre 8 e 12 anos... Uma manada de hipogrifos desrespeitados não poderia nós impedir de estar lá.

O papel foi para a Faith Wood-Blagrove de 10 anos em seu primeiro papel em um filme, o que é maravilhosamente animador para ela.

8. Outras pessoas estão participando disso

Colin Farrel é o Graves, Ezra Miller é o Credence. Alison Sudol será a Queenie. Dan Fogler é o Jacob. Samantha Morton é Mary Lou.

Você não sabe muito sobre esses personagens ainda, mas você irá. Ah sim, você irá. Só espere. 

(Nota do tradutor: surtando)

9. Animais Fantásticos e onde eu os encontro

Bem aqui no Pottermore.com. Nós traremos cada segredo, conhecimento, entrevista e espiada do mundo bruxo de 1920 quanto pudermos. Verifique aqui novamente conosco bem, bem em breve, você não irá querer perder nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário