Pages

Colin Farrell comenta sobre Animais Fantásticos e David Yates em nova entrevista


Em nova entrevista para o Red Carpert News TV enquanto promovia seu filme mais recente, The Lobster, Colin Farrell comentou novamente sobre Animais Fantásticos, dessa vez falando melhor sobre o trabalho do David Yates!

É catártico [estar em Animais Fantásticos] já que você não esteve na série Harry Potter? Você sente um 'finalmente!"?

Sim, eu disse algumas vezes no passado que eu queria que as pessoas que trabalharam em Harry tivessem [me chamado]... Eu só acho que são belos mundos que eles criam, e obviamente a imaginação da J.K. Rowling é tão fértil... David Yates que dirigiu os últimos quatro filmes da série Harry Potter é tão brilhante e tão versado na tradição, na beleza e nos dramas daquele mundo e nunca deixa de olhar para o elemento humano, não fica apenas preso na magia, mas a magia está lá e é honrada na maneira que deveria ser e apenas fazer parte daquele mundo é uma coisa muito legal.

Atualizado 21/10: Em outra entrevista, dessa vez para o Irish Time Culture, Colin Farrell comentou sobre as filmagens e os sets: "Irá continuar até janeiro. É uma coisa bem, bem grande. Eles construíram o set mais extraordinário: um quarteirão e meio de Nova York nos anos 20. É lindo. Bondes e tudo. Mágico. Quando eles filmaram os Harry Potters eles tinham uma rede inteira de hangares em Leavesden, a cerca de uma hora de Londres. Você entra no set e se sente como um raio bem pequeno em uma roda bem grande."

Nenhum comentário:

Postar um comentário