Pages

Começa a pré-venda de O Livro dos Personagens de Harry Potter


A editora Galera Record anunciou hoje que irá lançar o livro "Harry Potter: The Character Vault" (O Livro dos Personagens de Harry Potter) aqui no Brasil! O livro será lançado dia 27 desse mês nos Estados Unidos e Inglaterra, e por aqui dia 20 de novembro! O livro conta com 208 páginas e foi organizado pela Jody Revenson, a mesma autora de "O Livro das Criaturas de Harry Potter" e "Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter".

Você já pode encomendar o seu na pré-venda pela Amazon Brasil (R$118,10) clicando aqui e pela Saraiva (R$120,00), clicando aqui!

Leia a seguir a descrição do livro pela editora brasileira: "Um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu.

De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis. O livro dos personagens de Harry Potter fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras."

Veja algumas páginas do livro clicando aqui e por esse vídeo abaixo, que inclusive mostra os pôsteres dos Comensais da Morte e da Ordem da Fênix que está disponível no final do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário