Pages

Ron Perlman é supostamente escalado no elenco de Animais Fantásticos para interpretar um goblin!

Mais uma notícia do The Hollywood Reporter em relação ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam: o site confirma que Ron Perlman integra a equipe do longa!

Perlman é um ator norte-americano e já participou de filmes como Moonwalkers (com Rupert Grint), ConanHellboy, além de trabalhos na televisão e também na área de dublagem.

O THR diz que fontes contaram que Ron Perlman teria sido escalado para interpretar um goblin - criatura do folclore nórdico que na série Harry Potter aparece como duende, tanto pela tradução do Brasil quanto de Portugal.

Por enquanto, tratemos essas informações como rumores, já que não houve oficialização da Warner Bros. Há poucos dias, o THR também anunciou outros atores no elenco do filme.

Animais Fantásticos estreia em novembro de 2016, roteirizado pela própria J.K. Rowling, autora de Harry Potter, e dirigido por David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes da série. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário