Pages

Correspondente Pottermore conta detalhes sobre as filmagens de Animais Fantásticos em Liverpool!


A Correspondente Pottermore liberou mais um texto de "por dentro do set de Animais Fantásticos"! Dessa vez, ela detalhou para nós as filmagens que aconteceram em Liverpool, incluindo as do St. George's Hall e no Cunard Building.

Além de contar quais atores estavam em quais cenas, ela acabou revelando algumas coisas interessantes, como: a cena no Cunard Building vai ser dramática e ter bastante ação. Jon Voight é alguém importante naqueles vídeos das filmagens no St. George's Hall. Ela falou sobre o Ezra Miller, Eddie Redmayne e mais! Leia o texto traduzido abaixo.

Indo para Liverpool para as filmagens de Animais Fantásticos


Incrível. Viajar para Liverpool com o elenco e equipe de Animais Fantásticos parece como ir embora com o circo, mas, felizmente, há menos palhaços.

É uma grande operação, arrumar todas as perucas, casacos, colchões de dublês, pôsteres, manequins, vestidos de lantejoula, câmeras, ferramentas para maquiagem, carros antigos, neve falsa, tendas e pessoas para uma nova locação. Grande.

É impossível manter Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Jon Voight, Alison Sudol, Samantha Morton e 535 outras pessoas como segredo, então nós realmente não tentamos. Fãs de Harry Potter e moradores de Liverpool sabem que nós estamos na cidade para filmar - nós podemos ver você dando uma espiadinha através da lona que cercava o set. Nós podemos te ouvir, jovem cavalheiro que gritou "EXPECTO-O-O-O-O-O PATRONO!" na parte de cima de um ônibus de dois andares enquanto você passava na rua.

Obviamente, eu não quero estragar a magia para vocês. Contar exatamente o que aconteceu nessas cenas seria como contar a uma criança que sua mãe é a Fada dos Dentes ou contar para um fã de Game of Thrones que vai morrer em seguida. Você acha que quer saber tudo, mas você não quer. Não ainda.

O que eu posso fazer é pintar um quadro de palavras de como é dentro do set. Você está dentro?

É noite de uma quarta-feira. Eu estou de pé do lado de fora no frio e escuro com minha vida (três barrinhas de Milky Way, um biscoito esfarelado, uma xícara de chá de menta, um pequeno caderno, um cachecol extra e um carregador portátil) nos meus bolsos. Todos nós esfregamos nossas mãos juntas e assistimos enquanto Jon Voight sai de um carro preto majestoso e sobe as escadas do St. George's Hall. Ele faz isso de novo e de novo, subindo as escadas chapiscadas de neve, para conseguir a cena perfeita.



Dentro, Ezra Miller se prepara para sua cena enquanto faz beat box perto da sala verde. Ele anda até mim, se apresenta e me conta que é um fã de Harry Potter. Ele parece ser o tipo de ator que brinca o tempo todo e faz as pessoas rirem até ele ouvir a palavra "Ação!" e então entrega seu diálogo perfeitamente. É algo incrível de se ver.

Ao lado de Jon e Ezra, hoje há 444 figurantes no set. 40 maquiadores extras, 37 mesas de jantar totalmente cobertas, dois cavalos e um Rolls-Royce antigo. Para alimentar todo mundo por um dia, o buffet trouxe 750 peitos de frango, baldes de doces em formato de dente do Drácula, um pomar de maças, uma "padaria" de pães e 700 fatia de cheesecake de limão.

Esse filme é sua própria economia operante; um pequeno mundo auto-suficiente que funciona a base de talentos, cafeína, açúcar, petiscos, animação e o enredo dramático que J.K. Rowling teceu.

No próximo dia, as filmagens vão para o Cunard Building, perto do rio.

Dentro, o Conselho da Cidade de Liverpool tenta continuar com seus trabalhos diários sabendo que Eddie Redmayne está filmando logo abaixo. Eles passam andando pela ponta dos pés, sussurram, e eu ouço algumas frases: "Aquele que conseguiu Oscar por aquele filme do Stephen Hawking... Sim, o jovem com as sardas... Alguma coisa sobre Harry Potter, eu acho... Ele é lindo... Ah, definitivamente bruxos..."

Eddie Redmayne, enquanto isso, está quieto. Ele anda um pouco por entre takes, sorri para todo mundo suavemente, senta em sua cadeira preta e sobe para a sala verde de vez em quando para relaxar. Ele coloca seu casaco momentos antes de correr para frente da câmera, e o retira novamente gentilmente quando ele termina. Ele e Katherine Waterston sussurram um para o outro, talvez seja suas falas, talvez eles estejam partilhando segredos, quem sabe?

Existe algo tão certo sobre Eddie e Katherine. Eles são absolutamente perfeitos para esse filme, e eu não posso esperar para vocês verem a cena que eles filmaram hoje. É uma dramática. Envolveu muita corrida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário