Pages

Descrição dos personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam é revelada!


Como se não bastasse todas as notícias de Animais Fantásticos que já tivemos essa semana (primeiras fotos, sinopse, etc), a revista "Entertainment Weekly", que tem sido responsável pela divulgação dessas notícias, publicou há pouco a descrição dos personagens do filme. Confira a seguir nossa tradução.


Newt Scamander: 

Um excêntrico magizoologista inglês que sente-se mais confortável convivendo com animais fantásticos e outras criaturas do que com pessoas. Vai à Nova York em uma expedição, com sua maleta cheia de habitats mágicos contendo espécies raras e que estão em perigo de extinção.





Porpentina "Tina" Goldstein: 

Uma trabalhadora ambiciosa do Congresso de Magia dos Estados Unidos (MACUSA), que conhece Newt em Nova York. Tina trabalha em um escritório onde ocupa uma cargo bem aquém de suas habilidades, uma vez que ela envolveu-se com a pessoa errada. Ela insiste em lutar pelo que acredita ser o certo.







Queenie Goldstein: 

Irmã mais nova e companheira de quarto de Tina. Generosa, gosta da sua liberdade, e é "legilimente", ou seja, tem a habilidade de ler mentes.






Jacob Kowalski: 
Um No-Maj (trouxa) operário, aspirante a padeiro, que é introduzido ao mundo da magia quando conhece Newt. Curiosidade: Ele é o primeiro No-Maj (trouxa) que é um dos personagens principais na franquia Harry Potter.




Graves: 

Um auror poderoso e o "braço direito" do presidente do mundo bruxo americano.







Mary Lou: 

A líder dos "Second Salemers", um grupo que procura expor e destruir bruxos e bruxas.







Credence: 

Talvez o personagem mais misterioso do elenco. Ele é o filho adotivo e conturbado de Mary Lou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário