Pages

Eddie Redmayne comenta sobre Animais Fantásticos e cena com Dan Fogler em nova entrevista


Em divulgação para A Garota Dinarmaquesa, Eddie Redmayne, que irá interpretar Newt Scamander em Animais Fantásticos, acabou comentando sobre o filme e uma cena que ele divide com o Dan Fogler. Leia abaixo nossa tradução dos trechos em que ele fala sobre o filme, que o pessoal do Snitch Seeker transcreveu!

Ao Wall Street Journal ele comentou sobre sua cena com o Dan Fogler:

"Animais Fantásticos" é mais fácil de interpretar sem todas aquelas mudanças físicas?
Eddie Redmayne: Eu acho que talvez seja a minha personalidade, mas eu sempre encontro uma razão para me preocupar. Então com Stephen Hawking eu me preocupei em não desapontar o Stephen. Com a história de Lili, eu me preocupei em não desapontar a comunidade trans. E com "Animais Fantásticos" é preciso fazer justiça ao extraordinário mundo criado por J.K. Rowling.

Você tem que lidar com algum animal real ou apenas criaturas imaginárias?
Redmayne: Existem alguns animais reais. Dan Fogler [que interpreta o amigo trouxa de Newt] e eu tivemos que negociar algumas cobras mega-gigantes outro dia. Nós ficamos "Espere um segundo, não podemos colocar um CGI neles?"


Para a Reuters o ator comentou sobre como está amando atuar como o personagem:



Redmayne: Eu me sinto tão sortudo em fazer parte disso. J.K.Rowling escreveu e criou um universo tão extraordinário e eu amo o mundo que ela cria. Eu amo a imaginação dela, e fazer parte disso é maravilhoso, mas é interessante, porque sempre que você faz um filme, você o faz numa espécie de vácuo e você não pensa realmente sobre os julgamentos - e nós estamos fazendo o filme no momento. Mas as primeiras imagens vazaram e somente agora eu senti o peso do olhar atento dos fãs, mas eu amo o personagem Newt, então estou me divertindo em interpretá-lo.



Além disso, também disse: "Meus dois últimos filmes foram gravados em oito semanas. Nós gravamos nove neste e mal arranhamos a superfície do filme. Isso tudo significa se adequar a um novo ritmo de trabalho."



Tradução: Clarissa Magalhães

Revisão: Isabel Dain

Além disso, Eddie é a capa da revista Details do mês de dezembro. Veja a capa da revista abaixo e outras fotos do ensaio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário