Pages

Pottermore disponibiliza download de página do livro de colorir de Harry Potter

O Pottermore lançou ontem (05) uma página do livro "Harry Potter - Livro de colorir", que já está disponível para compra no Reino Unido. A seguir, nossa tradução do texto laçado pelo site e a imagem em questão. Pegue o seu material de colorir e mãos a obra! 


Deixe sua imaginação (e lápis de colorir) voar


Pegue seus lápis de colorir e se divirta com esta página exclusiva para download de "Harry Potter - Livro de colorir" 2015 parece ser o ano dos livros de colorir para adultos, e agora você pode se divertir colorindo alguns dos cenários vívidos e amados personagens de "Harry Potter".


Então, se você tiver tido um dia/semana/mês de trabalho cansativo, deixe seus lápis prontos e prepare-se para relaxar com essa página de download, tirada de "Harry Potter - Livro de colorir", exclusivo para o Pottermore.


O livro apresenta traços de desenhos intricados, usados na confecção dos filmes de Harry Potter, incluindo algumas das personagens e cenas favoritas, de Dobby e o bebê-dragão Norberto, até os jogos de Quadribol e a inesquecível batalha final entre Harry e Lord Voldemort.


A excitante, porém difícil, tarefa de resumir o surpreendente mundo de J.K.Rowling em 80 páginas caiu para a equipe criativa do Insight Editions.


Nós falamos com a diretora de arte do Insight Editions, Chrissy, Kwasnik, sobre o processo: "Todos que trabalharam nesse livro, da Insight Editions, são grandes fãs de Harry Potter. Então nós apenas começamos a nos debruçar sobre cada imagem que podíamos encontrar através dos filmes, e a selecionar nossas favoritas. Nós terminamos escolhendo as imagens que nós sentimos que eram as mais icônicas e que seriam mais divertidas de colorir". 


O "Harry Potter - livro de colorir" está disponível no Reino Unido hoje, clique aqui para comprar. Deixe sua imaginação (e seus lápis de colorir) voar. Leitores norte-americanos podem adquirir uma pré-venda aqui.


Tradução: Clarissa Magalhães.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário