Pages

Pottermore: Os 10 vilões mais assustadores de Harry Potter






Explorando o site do Pottermore, encontramos um post que lista os dez vilões de Harry Potter que mais nos causam arrepios. Você confere a seguir nossa tradução.

___________________________________________________________________________


1. Lord Voldemort

Tom Marvolo Riddle começou ambas as Guerras Bruxas, criou os Comensais da Morte e matou os pais de Harry Potter. Poderíamos continuar - ele era o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos - mas não vamos. Seus horríveis históricos são bem conhecidos.


2. Dolores Umbridge

Dolores Umbridge é rancorosa, fresca e dizem que parece um sapo pálido grande. Ela pode se comportar como um monstro, mas tecnicamente falando, é um ser humano. Fazer um estudante sob seus cuidados rabiscar linhas vermelhas de sangue na própria carne dele é tão frio e cruel como parece.


3. Gellert Grindelwald

"Para o bem maior" é o lema do coração gelado do segundo bruxo das trevas mais famoso na história. Muito inteligente e ferozmente idealista, seus dons consideráveis foram, no entanto, deformados pela malícia.

4. Bellatrix Lestrange

Sádica, tempestuosa e ferozmente leal a Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, Bellatrix não pensou duas vezes antes de assassinar sua própria família quando eles ficaram no seu caminho. Responsável pelas mortes de Dobby, o elfo doméstico e Sirius Black, assim como pelas torturas de Alice e Frank Lovebottom, Lestrange teve um fim gratificante nas mãos da Sra. Molly Weasley.


5. Pedro Pettigrew

A prova, talvez, de que a mediocridade misturada com covardia pode ser tão perigosa quanto um mal imediato. Pettigrew desertou da Ordem da Fênix e traiu aqueles que eram mais próximos a ele. Porque ele passou anos escondido como Perebas - o roedor de estimação dos Weasley - provocou uma observação sarcástica de Sirius Black: "Se você se fez um rato melhor do que se fez um homem, não há muito para se vangloriar".

6. Fenrir Greyback

Um lobisomem selvagem cuja especialidade é morder crianças (principalmente o, então jovem, Remus Lupin). Dizem que Fenrir Greyback consome carne humana mesmo quando não há lua cheia.


7. Bartolomeu (Bartô) Crouch Jr.

Enviado a Azkaban por seu próprio pai, Bartô deixou sua mãe tomar seu lugar e levou Cedrico Diggory à morte pelas mãos de Voldemort. Ferozmente leal ao Lorde das Trevas, sua inteligência e astúcia foram impiedosamente aplicadas para enganar outros. Como ele dizia: "pessoas decentes são tão fáceis de serem manipuladas".

8. Amico Carrow

O sádico e temperamental professor de Defesa Contra as Artes das Trevas era tão vil durante seu mandato tempestuoso em Hogwarts em 1997, que levou Harry Potter a aplicar a temida maldição Cruciatus, para mantê-lo na acuado depois de ter cuspido no rosto de McGonagall.

9. Aleto Carrow

Irmã de Amico e igualmente terrível, Aleto de alguma maneira ganhou a posição de professora de Estudo dos Trouxas em Hogwarts. Pouco percebida, mas ainda mais brilhante que seu irmão, Aleto merece seu lugar nessa lista por cortar o rosto de Neville Longbottom.

10. Lúcio Malfoy

Aristocrático, rico e elitista, Lúcio tentou sabotar a carreira de Arthur Weasley, deixando sem ser notado, para Gina, uma cópia do diário de Tom Riddle. Ele pode ter sido um Comensal da Morte Sênior, mas o calcanhar de Aquiles de Lúcio era sua família e seu amor por ela foi provado de maneira misericordiosa. No fim, Lúcio estava mais preocupado com a segurança de seu filho, Draco, do que com o resultado da Batalha de Hogwarts.



Tradução por: Blanca Capuzzo.

Um comentário: