Pages

Pottermore: ''Harry Potter: The Exhibition'' teve a sua estreia em Xangai


A equipe do Pottermore - não a correspondente principal - esteve presente no lançamento da Harry Potter Exhibition em Xangai e escreveu um relato sobre como foi e uma curta entrevista com os gêmeos Phelps! Leia nossa tradução abaixo!

"Harry Potter: The Exhibition" teve a sua estreia em Xangai

A exibição internacional foi da França para a China este outono e deu as boas vindas oficiais aos seus primeiros visitantes esta semana, no Super Brand Mall em Lujiazui, Shanghai.

James e Oliver Phelps, que interpretaram os gêmeos Weasley nos filmes de Harry Potter, estiveram no evento de estréia neste Sábado










James disse: "É surpreendente ver tantos fãs de Harry Potter hardcore na China. Eles amam os filmes de Harry Potter, eles colecionam livros e até mesmo se vestem como bruxos e bruxas."

"Vê-los ansiosos para adentrar na experiência de Harry Potter é impressionante; a recepção dessa exibição... foi fabulosa", complementou Oliver. "Essa é nossa primeiríssima visita à China e nós amamos Xangai. É uma bela cidade, e passar um tempo com os fãs, rodeados pelas maravilhosas fantasias, apetrechos e criaturas, trouxe-nos muitas surpresas e boas memórias da época que trabalhávamos nos filmes"

A exibição é recheada de demonstrações de locações, criaturas e fantasias tiradas dos filmes de Harry Potter. O Salão Principal, a cabana de Hagrid, e a sala comunal da Grifinória estão todos à mostra, além dos artefatos da Copa Mundial de Quadribo, a Nimbus 2000 de Harry, e o mapa do Maroto, desenhados pelos designers MinaLima.

Magizoologistas colegas irão sem dúvidas notar Bicuço, o Hipogrifo e o dragão Rabo-Córneo Húngaro, e os interessados em Artes das Trevas podem até encontrar um aterrorizante Dementador. Lembre-se de carregar algum chocolate com você, só por prevenção.





Harry Potter: A Exibição começou em 2009 e viajou para vários países ao redor do mundo, encantando mais de 3 milhões de Potterheads desde sua estreia em Chicago. A exibição permanecerá em Xangai até 28 de Fevereiro de 2016.


Tradução: Clarissa Magalhães.
Revisão: Gabriel Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário