Pages

Revista Empire libera nova imagem do Newt Scamander e breve entrevista com David Heyman sobre Animais Fantásticos!


Hoje mais cedo a revista Empire liberou uma nova imagem do Newt subindo algumas escadas em Nova York, carregando a sua famosa maleta. A edição de fevereiro da revista irá focar no herói de Animais Fantásticos e deve trazer várias novidades! Veja a imagem completa no fim dessa postagem.

Também foram liberados trechos de uma entrevista com o David Heyman sobre o filme. Essa entrevista está disponível na nova edição da revista que será lançada dia 31 desse mês. Leia abaixo os trechos já liberados!

"Newt é um magizoologista que acabou de completar uma jornada global para encontrar e documentar criaturas mágicas para um livro que planeja escrever. Sua maleta é muito importante porque contém algumas das criaturas que ele esteve pesquisando. Ela pode ser pequena, mas existe um mundo inteiro dentro dela."

E ele também acabou comentando sobre o tamanho da produção do filme: "Alguns dias nós tivemos algumas centenas de figurantes, todos vestidos com figurinos da década de 1920. Nós estamos entrando no mundo mágico, mas estamos trazendo os personagens mágicos para o mundo trouxa, ou 'No-Maj'."

Veja a imagem liberada pela revista completa abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário