Pages

David Heyman, produtor de Animais Fantásticos, comenta sobre o filme, a diferença com Harry Potter e possíveis sequências


David Heyman, produtor de todos os filmes da série Harry Potter e de Animais Fantásticos, em entrevista ao The Hollywood Reporter comentou sobre o novo filme e a possibilidade de sequências, mesmo a Warner já tendo confirmado que será pelo menos uma trilogia.

Quando questionado por que ele decidiu voltar ao mundo de Harry Potter, ele disse:

"Foi animador seguir em frente e aceitar novos desafios com Gravidade e Paddington, mas quando Harry Potter terminou, houve uma tristeza significante, já que os filmes haviam sido grande parte da minha vida. Jo Rowling criou um mundo tão incrivelmente rico e bem concebido. O que você lê nos livros é, de alguma forma, apenas a superfície daquele mundo. Eu perguntei a ela sobre a árvore genealógica da família do Sirius Black, porque tínhamos que pintá-la na parede para Harry Potter e a Ordem da Fênix, e o livro tinha apenas dois nomes, e meia hora depois eu recebi a árvore genealógica da família de até seis gerações anteriores com 100 pessoas. Eu tenho certeza que Newt Scamander e sua história estiveram na mente dela por muitos anos. Nós estávamos sentados pensando o que mais poderíamos fazer nesse mundo, e o [produtor] Lionel Wigram, que é a pessoa para quem eu primeiro levei o primeiro livro [de Harry Potter], pensou sobre talvez fazer um documentário sobre o Newt. Essa ideia foi levada até a Jo, e ela respondeu fazendo um filme sobre o personagem."

 Já se sobre Animais Fantásticos será uma franquia, ele disse: "Nós falamos sobre fazer alguns, mas com todas essas coisas - e isso pode ser uma falha minha - eu não os exergo como uma franquia; eu os vejo como filmes individuais. Nós queremos fazer cada filme o melhor que pudermos, porque senão não haverá um segundo ou terceiro."

E sobre a maior diferença entre Harry Potter e Animais Fantásticos, ele disse: "Não ter que trabalhar em horários apropriados para crianças. (Risadas.) E se passa na década de 1920 em Nova York, em oposição ao Reino Unido dos anos noventa."

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinema 17 de novembro de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário