Pages

Pottermore planeja surpresas para o A Celebration of Harry Potter!


No final de janeiro irá acontecer, em Orlando, o A Celebration of Harry Potter, um grande evento que como o nome diz, celebra esse grande sucesso que é Harry Potter direto de dentro do parque. Neste ano o Pottermore irá ao evento e anunciou que tem algumas surpresas guardados para os fãs.

A terceira edição do evento ocorrerá entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2016, dentro do parque.

Rupert Grint (Rony Weasley), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Katie Leung (Cho Chang), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Evanna Lynch (Luna Lovegood) são as 5 estrelas confirmadas. Eles participarão de todo o evento, incluindo uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Além da presença dos atores, haverá palestras com outras pessoas que tiveram um papel muito importante da produção dos filmes: Pierre Brohanna (responsável pela criação de alguns dos objetos presentes na saga), Eduardo Lima e Miraphora Mina (responsáveis pelos gráficos dos filmes), Paul Harris (que idealizou e coreografou o combate em Harry Potter e a Ordem da Fênix) e os criadores de Harry Potter: A Exibição, um fenômeno do turismo global.

Os fãs também terão acesso à "Harry Potter Expo", onde poderão participar de um mini-tour interativo, igual ao que ocorre no Warner Bros. Studio Tour, em Londres; colocar o Chapéu Seletor e descobrir a que casa pertencem. Além disso, a Scholastic estará dando todos os sete livros e a nova edição ilustrada pelo Jim Kay, 

Mas se você está indo ao evento e quer participar das surpresas que o Pottermore preparou, baixe um app (disponível para iOS, Android e Windows Phone) chamado Blippar antes de passar na cabine deles. Blippar se trata de um aplicativo de realidade aumentada, e você poderá encontrar algumas coisinhas pelo evento... Se você encontrar não esqueça de nos enviar pelo Twitter (@oprofetasite)!

Mas claro, todas as notícias importantes serão liberadas através do Twitter, Facebook e Instagram do Pottermore. E o OPD irá cobrir todo o evento através do Twitter, então não se esqueça de nos acompanhar por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário