Pages

Pottermore revela nome e detalhes das escolas de magia espalhadas pelo mundo!

Mais um texto foi liberado pelo correspondente do Pottermore nessa sexta-feira, 29 de janeiro. O post fala sobre algumas das escolas de magia espalhadas pelo mundo. Você confere a nossa tradução a seguir.

Nova escrita de J.K. Rowling revela mais informações sobre as outras escolas de magia e bruxaria e o tão esperado nome da escola norte-americana: Ilvermorny.

A atriz Evanna Lynch acabou de deixar o palco do evento "A Celebration of Harry Potter" no Universal Orlando Resort, onde ela contou ótimas novidades a milhares de potterheads.

Textos exclusivos de J.K. Rowling sobre as escolas do Brasil, do Japão e da África também foram revelados durante o evento e estão disponíveis para a leitura no Pottermore.

Ah, queridos, não há muito o que dizer: nós descobrimos que os estudantes brasileiros da Castelobruxo são mais habilidosos com a Herbologia e a Magizoologia; os bruxos e bruxas japoneses da Mahoutokoro usam roupas que mudam de cor na medida em que eles vão se tornando mais experientes e; a única informação dada sobre a localização da Uagadou, na África, é que ela fica nas "Montanhas da Lua". 

Uma pausa para que você possa respirar fundo.

Sobre Ilvermorny... Todos vocês, potterheads, tinham a impressão de que essa palavra tinha um significado especial e o Pottermore trará mais informações sobre a escola em breve. 

Clique nos links a seguir para ler tudo (traduzido) sobre a Castelobruxo, Mahoutokoro e Uagadou e boa leitura a todos!

E com o Chapéu Seletor funcionando a todo vapor, o Pottermore levou-o à exposição, o que fez muito sucesso entre os fãs que não viam a hora de saber qual era a sua casa em Hogwarts. No estande também há um mapa que mostra a localização de todas as escolas reveladas (até o momento).

____________________

O Pottermore também liberou o mapa que está sendo exibido no A Celebration of Harry Potter que mostra todas as escolas no mundo em uma melhor resolução! Veja abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário