Pages

30 imagens inéditas do parque temático de Harry Potter em Hollywood!

Depois de muita espera - do anúncio feito pelos gêmeos Phelps até todo o processo de construção -, finalmente está próximo o dia que o terceiro parque de Harry Potter será inaugurado! Em sete de abril deste ano, os fãs poderão usufruir do espaço potterhead em Hollywood, Los Angeles.

E com a proximidade da data, a Entertainment Weekly lançou nesta tarde (10) trinta imagens novas do parque - é possível ver em vários ângulos o castelo de Hogwarts, o exterior e o interior dos ambientes de Hogsmeade e outros detalhes que cercarão os fãs sortudos a visitar o parque.

Lembrando que em seguida deveremos ter informações novas sobre o parque que será construído na China. Contando com este último, serão quatro parques, dois nos Estados Unidos, um no Japão e um na China.

A seguir, confira as imagens disponibilizadas pelo site da revista.
























Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário